Um plano de família que se tornou realidade. Quando mãe e filhas se juntaram e realizaram o sonho de serem donas do próprio negócio. Assim surgiu o Armário Compartilhado, criada em 2013, ganhou colaboradores, clientes e seguidores em Minas Gerais e agora está querendo expandir para o Brasil e mostrar como a economia colaborativa e o consumo consciente podem fazer bem à todos.
Desde a concepção nosso projeto foi sustentado pela mídia local e nacional, pudemos mostrar nosso trabalho, influenciar pessoas e ser reconhecidos como pioneiras no aluguel de vestidos de festa compartilhados.
Porque tudo começou?Porque muitas mulheres têm vestidos de festa parados no Armário, compraram por preços altos muitas vezes e não sabem o que fazer com eles. Do outro lado pessoas que querem usá-los, mas sem ter que comprar. O Armário intermedia esse aluguel, as cliente usa o vestido dos sonhos e a dona dele ganha por isso.
Aonde queremos chegar?Além dessa proposta incrível de consumo consciente, queremos mostrar que uma maior conexão entre as pessoas pode gerar resultados positivos: para a sociedade, para o cliente final e para futuros empreendedores, que também sonham com o próprio negócio.
Queremos nos tornar a maior rede de compartilhamento e aluguel de vestidos do Brasil e unidos transformar um pedaço da nossa sociedade, para que a cada dia mais pessoas pensem de forma colaborativa e consciente. Estamos aqui também para passar nossa experiência e ajudar outros negócios desse estilo a chegarem mais longe.
Estamos juntos?