Perguntas Frequentes

01. O vestido que aluguei será entregue a mim limpo? Devo devolvê-lo limpo?

O vestido será entregue em excelente estado de limpeza. Pedimos que conserve ao máximo, dentro das possibilidades. Não precisa ser lavado para ser devolvido.

02. Se o vestido que aluguei sofrer algum dano, o que acontecerá?
Temos total certeza que você utilizará o vestido da melhor forma possível, tentando evitar danos como manchas e rasgos. Entendemos que o uso já causa algum tipo de desgaste ou sujeira, mas não será cobrado valor adicional. Em casos de danos ou manchas mais severas será cobrado um valor equivalente pelo reparo que pode chegar ao valor total do produto, especificado em contrato.
03. Se o vestido que compartilhei sofrer algum dano, o que acontecerá?
A depreciação do vestido e pequenos reparos já estão previstos em contrato. Em casos de danos mais severos, o valor do contrato será ressarcido.
04. Como poderei me assegurar que irei receber pelos meus vestidos locados?
Prezamos pela idoneidade e lealdade aos clientes, que é nossa maior fonte de credibilidade. Juntamente a isso, temos termos legais que amparam todo o processo detalhado de forma clara e nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos. O site também é uma excelente fonte de acompanhamento, já que cada locação é armazenada na área interna reservada às clientes. Você pode verificar seu vestido através do status, que é automaticamente atualizado a cada locação. Além disso, você tem acesso a um extrato que detalha todas as especificações de seu vestido, como quantidade de locações, datas em que foram locados e valor.
05. Qual o procedimento correto para compartilhar?
Você deve trazer seu vestido no showroom, localizado na Rua Araripe, 245 A, no Bairro Floresta. Você preencherá uma ficha de cadastro com informações sobre o vestido e fará seu cadastro na loja, caso não o tenha, recebendo um comprovante de garantia que confirmará a entrega da peça. Seu vestido irá para um serviço de consultoria de moda, que pode demorar até 7 dias para retornar. A consultora é responsável por verificar os valores do vestido e aprová-lo, de acordo com o conceito da loja. Assim que houver o retorno, você será avisada para fechar o contrato ou para buscar a peça. Neste momento você pode retirar todas as suas dúvidas e verificar termos e condições.
06. E se meu vestido não for aprovado?
Os vestidos são selecionados levando-se em consideração diversos fatores, como modelo, depreciação, moda, etc. Esta tarefa é realizada por consultores especializados, que buscam criar um estoque harmonioso e compatível com o perfil de nossas clientes. Não fique triste caso o seu vestido não seja selecionado. Temos a certeza que foram peças escolhidas com muito carinho, mas infelizmente não temos condições de receber uma quantidade maior do que nossa capacidade de armazenagem e comercialização.
07. Quanto recebo por cada locação?
Cada vestido possui um valor integral, considerado de acordo com suas características, como preço de custo, depreciação, marca e demais informações fornecidas pela cliente e por nossa consultora de moda. Este valor é base de cálculo para o valor da locação e da porcentagem destinada à Compartilhada. Todos estes valores são previstos em contrato e devidamente acordados junto à cliente. É importante lembrar que a cada 15 locações você recupera o valor integral do seu vestido.
08. Como o valor do vestido é avaliado?
Ao entregar um vestido no Armário Compartilhado, ele é enviado para um serviço de consultoria que analisa e verifica todas as especificações da peça. É importante preencher a ficha de cadastro com a maior quantidade de informações possíveis. As informações prestadas pela cliente são avaliadas juntamente com as informações da consultora, que aprova o vestido e informa os valores finais de cada peça.
09. Em que momento posso resgatar o valor disponível?
Para resgatar o valor em dinheiro você deve realizar a solicitação de recebimento na área de usuário, através do login no site. Este valor será depositado em sua conta, que consta no Contrato de Compartilhamento, em até 7 dias úteis e abatidos do seu Extrato de Acompanhamento.
10. Posso lavar o vestido depois que o usei?
Não! Nós tomamos conta disso para você! Curta sua festa e depois nos envie o vestido como usou. Temos um padrão de qualidade de lavagem para que ele não seja danificado neste processo, e para que você sentir-se segura quanto à higienização dos nossos produtos. Como os vestidos são de tecidos delicados existem formas de lavagem e produtos especiais para cada um, caso seja feito da forma errada o vestido pode estragar.
11. O que acontece se eu devolver meu vestido atrasado?
Devolver seu vestido atrasado pode causar alguns problemas, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 20% (vinte por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Então por favor, devolva seu vestido no tempo combinado, em troca prometemos sempre oferecer algo lindo para você vestir.
12. O vestido que vou compartilhar deverá ser entregue limpo?

Sim, deverá ser entregue limpo e em bom estado de conservação, principalmente se tiver bordados e/ou tule. Caso queira, podemos realizar os serviços de lavagem e reparos aqui, mediante pagamento a ser informado na avaliação do vestido.